Projeto Pólos de Brincar

Objetivo do Projeto Realização de atividades físico-recreativas, buscando, despertar a curiosidade, o pertencimento, o fazer e o saber fazer, compartilhar atividades, jogos e brincadeiras estabelecendo um elo entre o cidadão (adulto e/ou criança) e a comunidade. Este projeto cumpre os objetivos, metas e diretrizes do: Chamamento Público Nº 002/SEME – G/2012.
Manifestação Desportiva Esporte de Participação e lazer
Modalidades – Atividades Lúdico-Recreativas;
– Atividades Físico Esportivas Livres;
– Oficinas de Expressão Artística.
Período/ Local Subprefeituras da cidade de São Paulo divididas por regiões e selecionadas de acordo com as necessidades da SEME (Secretaria de Municipal de Esporte e Lazer). O proponente está pleiteando vaga para a implantação do projeto para 01 região, Região Centro-Oeste e 06 unidades de polos de brincar Pirituba, Butantã, Lapa, Pinheiros, Ipiranga e Sé.
Período de Execução Previsto
Início:Data da Assinatura do Termo de Compromisso
Duração:10 meses.
Data:domingos de Março a 16 de Dezembro de 2012
Horário de Atendimento: das 10 horas às 17 horas
Público Beneficiário Beneficiários Diretos:De 250 a 500 crianças.
Beneficiários Indiretos: Aproximadamente 2.000 participantes.
Apresentação Conforme as diretrizes apresentadas no edital do chamamento público 002/SEME-G/2012 para implantação de “Pólos de Brincar” junto às subprefeituras da cidade de São Paulo e público alvo e perfil das comunidades que habitam as proximidades e área de influência dos locais definidos pelo projeto, propomos a conceituação e metodologia descritas abaixo.Considerando que o objetivo principal do projeto é a realização de atividades físico-recreativas, buscando, despertar a curiosidade, o pertencimento, o fazer e o saber fazer, compartilhar atividades, jogos e brincadeiras estabelecendo um elo entre o cidadão (adulto e/ou criança) e a comunidade seguidos dos objetivos específicos definidos no edital, agruparemos as atividades em ações segundo eixos norteadores definidos pelo conjunto de atividades, infraestrutura, equipamentos, materiais esportivos, materiais de apoio pedagógico, recursos humanos e metodologia adequados às propostas destes eixos.O local utilizado para realização dessas ações será dividido em duas áreas, consideradas uma de atividades e ações permanentes e outra de atividades periódicas e rotativas entre os Pólos.

 

 

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