Natal sem Fome (08 de dezembro de 2010)

Objetivo do Projeto No ano de 2004, Narciso, jogador profissional do Santos F.C., realizou na Vila Belmiro um Jogo Beneficente com a presença de grandes craques do Futebol, tais como: Cafu, Roberto Carlos, Denílson, Rivaldo, Ricardinho, Deivid, Elano, Giovani e Raí, dentre outros. Nesta data aproveitou para se despedir oficialmente do futebol, divulgando seu Projeto Social intitulado “Projeto Vida” com aproximadamente 10.000 pagantes. A partir daí, todos os anos realiza jogos beneficentes proporcionando momentos um pouco mais felizes para crianças de várias instituições filantrópicas na Baixada Santista, Jundiaí e Barueri.
Manifestação Desportiva Jogo Beneficente
Período/ Local Realizado em dezembro de 2010 no Estágio de Futebol do Sanos Futebol Clube
Origem dos Recursos Patrocínio e Apoiadores da iniciativa privada, como Santos Brasil S.A
Público Alvo Crianças e adolescentes do Ncac – Núcleo de Amparo a Criança e Adulto com Câncer, de santos; Casa do Menor do Guarujá e Graacc- Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, da Capital.
Beneficiários Diretos 700 crianças nas entidades beneficiadas
Resultados Obtidos Para o dia 8 de dezembro muitos jogadores de expressão no futebol participaram do evento : Narciso,  Neymar, Deivid, Deco, Elano, entre outros: Através do evento foi cobrado ingresso de um kilo de alimento não perecível além de roupas, brinquedos e produtos para as instituições beneficiada.

© 2011 RMC Esportes

Voltar ao Topo