Confira as fotos da etapa do Brincando na Praça em Perus – 24/01

São Paulo sedia etapa do Brincando na Praça

No último domingo, dia 24/01/2016, São Paulo sediou uma etapa do Projeto Brincando da Praça e foi realizado na Praça do Samba, Rua Mogeiro, s/nº– Bairro: Vila Perus, no período das 10:00h às 17:00h.

O projeto que tem como objetivo realizar atividades físico-recreativas, buscando despertar a curiosidade, o pertencimento, o fazer e o saber fazer, compartilhar atividades, jogos e brincadeiras estabelecendo um elo entre o cidadão (adulto e/ou criança) e a comunidade, ofereceu de forma 100% gratuita, ações voltadas a saúde e bem-estar de todos os presentes durante o evento.

O projeto contou com diversas ações desenvolvidas para toda família, tais como: futebol, vôlei, basquete, mini tênis, peteca, cama elástica, brinquedos infláveis, aferição de pressão arterial, pintura facial, jogos de tabuleiro, recreação,  apresentação de freestyle (futebol) e aula de zumba.

O Brincando na Praça que através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, foi patrocinado pelas empresas Brasforma, Adezan, Paulo Mauro, Companhia das Letras e Americanflex com execução da RMC Esportes.

A próxima etapa do Brincando na Praça acontecerá em Atibaia/SP, no dia 31/01/2016.

Deixe um comentário

*

© 2011 RMC Esportes

Voltar ao Topo