CAMPINAS RECEBE O PROJETO ESPORTIVO EDUCANDO PELO ESPORTE PARA CRIANÇAS ENTRE 07 A 12 ANOS.

A Leroy Merlin, a RMC Esportes e a Secretaria de Esportes e Lazer convidam todos a participarem das atividades esportivas que vão até Maio/2018.

Inscrições Abertas!

A Leroy Merlin, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, apresenta o primeiro projeto esportivo Educando Pelo Esporte na cidade de Campinas/SP, localizado no bairro da Vila Pompéia.

O projeto visa atender 100 crianças entre 07 e 12 anos (Núcleo I e II). As atividades acontecerão duas vezes na semana para cada núcleo, ou seja, o Núcleo I irá desenvolver as atividades todas as terças e quintas-feiras no período da manhã das 09h00 às 11h00 e no período da tarde das 14h00 às 16h00 e o Núcleo II todas as quartas e sextas-feiras no mesmo horário. Vale ressaltar que as atividades ocorrem no contra turno escolar.

Serão desenvolvidas as modalidades de atletismo, basquetebol, futebol e voleibol com material esportivo com ênfase na iniciação esportiva respeitando a individualidade e o estágio de maturação e desenvolvimento das crianças participantes.

O projeto é 100% gratuito e para quem tiver o interesse em participar, as inscrições serão realizadas no local do núcleo, sendo ele: Praça de Esportes Dr. Olímpio Dias Porto, situado à Rua Laranjal Paulista, 635, bairro Vila Pompeia.

Lembrando que as atividades serão desenvolvidas em um período de 10 meses, com início em Julho/2017 e término em Maio/2018 e que as vagas são limitadas para as primeiras 100 crianças que se inscreverem devidamente – respeitando os critérios e os documentos solicitados. Caso aconteça de ultrapassar o limite estabelecido de inscrição, será realizada lista de espera para possíveis vagas remanescentes.

Os documentos necessários para inscrição são:

– Ficha de Inscrição devidamente preenchida;

– Foto 3X4;

– Atestado Médico (Aptidão Física);

– Xérox do Comprovante de Matrícula (escola);

– Xérox da Carteira de Vacinação.

Após a validação da inscrição, cada participante receberá uma camiseta do projeto (uniforme) e kit lanche com achocolatado, bolacha salgada, fruta, barra de cereal, mini bolo e suco divididos em dois tipos de kit lanche.

Este projeto tem como objetivo utilizar o esporte como meio e incentivo às práticas esportivas, promoção da saúde e qualidade de vida, além de oportunizar a iniciação esportiva nas quatro modalidades esportivas propostas e seguir o conceito do esporte educacional, comenta a Gerente do Projeto Marcela Stefani.

Deixe um comentário

*

© 2011 RMC Esportes

Voltar ao Topo