2ª Corrida e Caminhada Pela Saúde Da Mulher 2012

drogasilnovo

Objetivo do Projeto: Teve como objetivo principal incentivo a prática desportiva e atividade física, assim como divulgar informações sobre a qualidade de vida e prevenção contra o Câncer de Colo de Útero além de prestar uma homenagem especial a todas as mulheres, familiares, no mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher (8 de março).

 

Resultados

Manifestação Desportiva: Esporte de Participação

Período/ Local: No dia 18 de março de 2012 na cidade de São José dos Campos a Drogasil promoveu a 1ª Corrida e Caminhada pela Saúde da Mulher com tema principal Câncer de Cólo de Útero. O percurso foi de cinco quilômetros e teve a largada e chegada na Alameda das Palmeiras no Parque de Cidade Roberto Burle Marx, situado no Rua Olívio Gomes, 100 – Santana.

Origem dos Recursos: O evento teve como patrocinador oficial a Drogasil e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São José dos Campos com organização e realização da RMC Esportes junto ao Ministério do Esporte através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte (Imposto de Renda).

Linhas de Ações: As ações desenvolvidas foram corrida apenas às mulheres e caminhada livre; inscrição para 700 pessoas; contratação de 100 Staffs; palestra ao vivo com o Professor de Educação Física Emerson Miranda com tema relacionado à saúde da mulher; aula de alongamento e ginástica geral com a professora Rose Ribeiro; tenda temática com conteúdos educacionais e temas atuais e relevantes sobre saúde da mulher.

Público Alvo: O evento teve como público alvo praticantes de caminhada e corrida com idade ente 18 a 69 anos.

Beneficiários Diretos: Oportunizou-se inscrições para 700 pessoas completando-a 100%.

Resultados Obtidos: Dentre o resultado obtido o evento teve a participação efetiva de 700 inscritos e na Arena um público de mais de 2.000 pessoas participando das atividades que foram desenvolvidas durante toda programação do evento.

Deixe um comentário

*

© 2011 RMC Esportes

Voltar ao Topo